Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mara Lima "Unção Divina"

Um CD que foi sucesso em todo País! O CD Unção Divina vem com muita unção! O CD teve a produção musical do Melk Carvalhêdo! As fotos de Carlos Martins! É um dos melhores CDs da cantora Mara Lima alguns dos hits mais tocadas nas rádios foi as musicas: Unção Divina,Eu estou na Benção e Semente do Sangue. Inclusive nesse CD também tem uma musica Romântica muito linda : Minha outra Metade.Também tem musicas que falam sobre Batismo com Espírito Santo e Renovação Espiritual como: Fogo Santo,Sobe Glória e Desce Glória e Labaredas que nas novas versões do CD não tem essa musica! As musicas mais destacadas desse CD são: Unção Divina,Semente do Sangue,Estou na Benção,Fogo Santo,Sobe Glória e Desce Glória e Minha outra Metade! Bom o CD todo é muito bom! E Agradeço ao meu amigo José Junior pelo encarte!

Faixas:

01-Unção Divina
02-Semente do Sangue
03-Voa Andorinha
04-Eu estou na Benção
05-Labaredas
06-Menor dos Menores
07-Não foi por Acaso
08-Fogo Santo
09-Pó da Estrada
10-Sobe Glória e desce Glória
11-Minha outra Metade 
12-Não fuja da Verdade

E ai está esse encarte! Especialmente para o Clubinho- Mara Lima!











                                                                                   Site Oficial!


4 comentários:

  1. Obrigado pelo Oferecimento... Realmente esse CD é um dos melhores da Mara... Sucesso... Parabens ao dono do blog, Deus Abencoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. belas palavras meu irmão Clubinho
      não sou muito fã das musicas da Mara
      mas com certeza esse cd foi suce$$o

      Excluir
  2. Labaredas sofreu reivindicacoes autoriais mara lima teve q tirar de todos os CDs inclusive do CD AO VIVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe por que isso aconteceu, amigo? Se ela chegou a gravar a música Labaredas, certamente havia acordo com o compositor, não?

      Excluir