Mensagem!

Olá! Sejam Bem Vindos!
Estamos com uma novidade aqui no nosso Blog!
Agora Vocês poderão ouvir suas musicas enquanto navegam no nosso blog! Que legal né? Então se quiserem alguma musica é só pedir nos comentários das postagens que a gente coloca OK? Breve muitas outras novidades....

domingo, 24 de novembro de 2013

Mara Maravilha "Abra seu Coração"

(Encarte Especial)

ÁLBUM: CD ABRA SEU CORAÇÃO
GRAVADORA: MARAVILHA MUSIC
ANO: 1998 
01 - Abra seu coração 02 - Venho comigo (Pro Céu) 03 - Leve Brisa 04 - Cantarei Louvores

05 - Aconteceu o Amor 06 - Lâmpada para os meus pés 07 - Autor da minha vida

08 - Momentos da vitoria 09 - Meu refugio 10 - O Jesus que habita em mim 11- Quero dançar (Derrama fogo)

12- Rei David 13 - Assim me sinto sem Jesus 14 - Obrigado Jesus

Lançado em abril de 1998 com um show maravilhoso no Palace, em São Paulo. 
Este  CD  tem em sua maioria  composições da autoria de Mara em parceria com Thyna Ramos, Beto Ramos e Marileide Felix.
A música AUTOR DA MINHA VIDA, de Beno César e Solange César foi feita especialmente para Mara. 
Duas faixas são assinadas por Matto Nascimento. Ritmos dançantes não faltam no CD  como, por exemplo, em ACONTECEU O AMOR.,em axé music: QUERO DANÇAR e  PRO CÉU. Participação especial de Mattos Nascimento na faixa LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS.  No total são 14 músicas, inclusive os sucessos  OBRIGADO JESUS  e  REI DAVI. Os arranjos são de Sérgio Suiam, Lincoln Olivetti, Ary Sperling, Humberto Mello e Mattos Nascimentos. (O encarte ta meio desgastado mas da pra ver!)
Agradeço ao meu amigo e leitor Eider...pelo encarte!

(PARTE EXTRA) (FÃ CLUBE)

Um comentário: